Data da notícia: 19/12/2017

CFO publica decisão sobre mudança de sede e recesso

Estabelece o dia 23/01/2018 como a data em que todos os colaboradores lotados no escritório do RJ, que não aderiram

ao PDV, se apresentem na sede do CFO, em Brasília, para darem início a suas atividades.

No período estabelecido entre os dias 18/12/2017 a 22/12/2017 só haverá, para os funcionários lotados no escritório do Rio de Janeiro, expediente interno, cuja finalidade será separar, condicionar e identificar os documentos e materiais que serão transportados para a sede.

O período de recesso para as comemorações de Natal e Ano Novo, para os colaboradores lotados no Rio de Janeiro, se dará do dia 23/12/2017 a 07/01/2018.

Para conferir a decisão na íntegra clique aqui