Data da notícia: 18/12/2017

CRO-MS participa de formatura de residentes da Santa Casa

O conselheiro do CRO-MS, Robson Ajala, participou nesse sábado (16), da formatura das cirurgiãs-dentistas que fizeram a residência em Buco Maxilo Facial da Santa Casa de Campo Grande.

O Conselho parabeniza as duas cirurgiãs-dentistas: Dra. Raphaela do Amaral  e Dra. Caroline Fernandes. “Fazemos questão de presenciar esse momento tão importante na vida dessas profissionais. A nossa odontologia é muito valorizada justamente por causa dessas profissionais que sempre buscam a qualificação”, ressalta Robson Ajala.

O Programa de Residência em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial tem carga horária de 8 mil horas e três anos de duração.