Data da notícia: 06/12/2017

FIQUE EM DIA COM O CRO-MS: Programa oferece descontos na renegociação de dívida

O Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul aderiu ao Programa Nacional de Recuperação de Créditos Fiscais no Sistema CFOxCRO’s, sendo assim todo profissional (Cirurgião-Dentista, Técnico em Prótese Dentária, Técnico de Saúde Bucal, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Prótese Dentária) e Pessoas Jurídicas (clínicas, laboratórios e empresas de venda de produtos odontológicos) que estiverem com suas ANUIDADES ATRASADAS junto ao CRO-MS terão uma oportunidade ÚNICA de regularizar seus débitos com descontos nos juros e multas.

O Programa irá até o dia 31 de dezembro de 2017 conforme Resolução CFO 180/2016. A adesão ao programa dos termos da Resolução o profissional deverá assinar Termo de Confissão de Dívida.

Alínea

Quantidade de Parcelas

Desconto na Multa

Desconto nos Juros

ÚNICA

100,00 %

50,00 %

2 a 6

80,00 %

40,00 %

7 a 12

60,00 %

30,00 %

Para mais detalhes basta acessar a Resolução CFO 180/2016 na íntegra.

O Profissional poderá ir diretamente ao CRO-MS ou entrar em contato pelos seguintes telefones e e-mails.

Campo Grande – 3321-0149 – cobranca@croms.org.br

Corumbá – 3233-1553 – crba@croms.org.br

Dourados – 3421-1608 – dro@croms.org.br

Três Lagoas – 3521-5211 – bolsao@croms.org.br

O profissional que não se regularizar terá seu nome encaminhado para os órgãos de Proteção de Crédito e Execução Fiscal, conforme legislação.