Data da notícia: 01/12/2017

CRO-MS se reúne com prefeito de Corumbá para tratar sobre odontologia do município

Representantes do CRO-MS participaram nesta terça-feira, 1, de uma reunião com o prefeito de Corumbá, Marcelo Iunes, e com o coordenador de saúde bucal do município, Alexandre de Oliveira.

O objetivo do encontro foi tratar sobre o trabalho odontológico desenvolvido na região, apontando os trabalhos já realizados e as demandas da área. "Falamos sobre a odontologia como um todo. Nosso objetivo foi fortalecer os serviços do município e colocar o CRO-MS à disposição do município e dos colegas da rede", conta a conselheira, Silvânia da Silva Silvestre.

Estiveram representando o CRO-MS na reunião, os conselheiros, Robson Ajala Lins, Silvânia Silva Silvestre, Dirceu Migueis Pinto Junior  e o delegado da Delegacia Regional de Corumbá, Wagner Massaruha.