Data da notícia: 11/11/2017

Chapadão do Sul recebe Educação Continuada do CRO-MS

O CRO-MS realizou nessa sexta-feira, 10, em Chapadão do Sul mais uma edição da Educação Continuada. As palestras foram oferecidas de forma gratuita em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul.

Para os Cirurgiões-Dentistas, foi  oferecida a palestra "Simplificando a Medicação Odontológica, ministrada pelo Prof. Alberto Luiz Leite da Silva. Já para Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal, o tema foi "Biossegurança". O assunto foi comandado pela cirurgiã-dentista, Juliana Frigeri.