Data da notícia: 09/11/2017

Chapadão do Sul recebe Educação Continuada do CRO-MS

O CRO-MS realiza nesta sexta-feira, 10, em Chapadão do Sul mais uma edição da Educação Continuada. As palestras serão oferecidas de forma gratuita, das 8h às 12h, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Chapadão do Sul, na Fachasul , rua Vinte e Oito, nº 615.

Para os Cirurgiões-Dentistas, será  oferecida a palestra "Simplificando a Medicação Odontológica". O tema será ministrado pelo Prof. Alberto Luiz Leite da Silva. Já para Técnicos e Auxiliares em Saúde Bucal, o tema será "Biossegurança". O assunto será comandado pela cirurgiã-dentista, Juliana Frigeri.

Mais informações pelo e-mail: croms@croms.org.br ou pelo telefone: (67) 3321-0149.