Data da notícia: 09/11/2017

CRO-MS realiza ação de prevenção ao Câncer de Boca em Campo Grande

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul realizou nesta quinta-feira, 9, ações de prevenção e diagnóstico do Câncer de Boca na Praça Ary Coelho, das 8h às 12h, na Capital. A segunda semana do mês de novembro é instituída por Leis Federal, Estadual e Municipal, como a Semana de Prevenção ao Câncer de Boca.

No local foi instalado um posto de atendimento. A população passou por uma triagem com o objetivo de diagnosticar lesões cancerígenas e em casos de lesões , as pessoas foram encaminhas para a unidade móvel da Prefeitura de Campo Grande. Os casos foram encaminhados para as unidades especializadas.

As atividades contaram com apoio das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde, ABO-MS (Associação Brasileira de Odontologia - Seção MS) e das Universidades.

CLIQUE AQUI PARA MAIS FOTOS