Data da notícia: 01/11/2017

NOTA DE FALECIMENTO

O CRO-MS lamenta o falecimento do Prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha. Como gestor de uma das maiores cidades do Estado, Ruiter se demonstrou parceiro da odontologia, buscando contribuir para uma odontologia de qualidade.

Ruiter passou mal na segunda-feira (30). Foi transferido para Campo Grande, onde passou por uma cirurgia cardíaca. O corpo será levado para Corumbá. O velório deve começar no início da tarde na sede do Corumbaense Futebol Clube, que fica na avenida General Rondon.