Data da notícia: 31/10/2017

Michel Teló faz campanha de prevenção ao Câncer de Boca

O CRO-MS realiza a partir de segunda-feira,6, mais uma vez a campanha de conscientização de prevenção ao Câncer de Boca como parte da  "Semana de Prevenção ao Câncer de Boca".

O Conselho conseguiu novamente a autorização do cantor Michel Teló para veicular o VT em que o músico alerta para os perigos do Câncer de Boca. A campanha será exibida nas emissoras: TV Morena, SBT-MS e TV Record MS. O músico de MS gravou a mensagem através de uma parceria do CRO-MS com o Rotary Club Internacional - Campo Grande Norte.

Dentro da programação ainda será realizada uma capacitação no auditório do CRO-MS e uma ação na praça Ary Coelho, no centro de Campo Grande, em que a população passará por uma triagem com o objetivo de diagnosticar lesões cancerígenas,

O CRO-MS sempre tem investido em campanhas em televisão, rádio e impresso, levando informações à população e valorizando a profissão.

Todos os anos o CRO-MS realiza ações de conscientização e valorização em Campo Grande. Alguns municípios do interior também desenvolvem atividades, como Coxim, Dourados, Corumbá e Três Lagoas.