Data da notícia: 27/10/2017

Sesc está entre as 150 melhores empresas para se trabalhar

Odontologia ocupa 15% do quadro

Atingindo a pontuação de 75,5 no Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), o Sesc Mato Grosso do Sul é reconhecido como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar no país. O título refere-se à pesquisa realizada pela Você S/A, revista do Grupo Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA).

Com ações nas áreas de Saúde, Cultura, Educação, Assistência e Lazer, o Sesc conta com 442 colaboradores, onde 15% são odontólogos e ASBs, totalizando 34 odontólogos e 29 ASBs.

Em Mato Grosso do Sul a Odontologia do Sesc oferece uma ampla gama de tratamentos que proporcionam saúde e qualidade de vida aos pacientes, com serviços completos para tratamento odontológico com equipe multidisciplinar, equipamentos de última geração e horários de atendimento diferenciados de forma a atender a clientela comerciária em seu contra turno.

Além dos atendimentos básicos, o Sesc disponibiliza ainda a reabilitação oral com técnicas que possibilitam reconstruir sorrisos, com destaque para o implante dentário, que proporciona o melhor resultado estético, se comparado às técnicas mais convencionais.

Todo o trabalho é dedicado ao trabalhador do comércio, onde toda programação é pautada pelos princípios educativos, sociais e culturais que preservam e fortalecem a missão da instituição de educar para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores do setor. “Isso se estende aos seus dependentes e aos integrantes das comunidades próximas, onde levamos as Unidades Móveis do OdontoSesc, para o aperfeiçoamento da vida democrática e para a ampliação dos direitos de cidadania”, afirma a Diretora Regional, Regina Ferro.

Este ano, 433 empresas de todo Brasil se inscreveram para participar do ranking. Destas, 215 se pré-classificaram e passaram pela etapa que diferencia o Guia Você S/A de todas as outras pesquisas do mercado: a vista do jornalista.