Data da notícia: 06/10/2017

Odontologia vence processo sobre toxina botulínica

O Juiz Federal do Tribunal Regional Federal  da Primeira Região- Seção Judiciária do Distrito Federal, Francisco Alexandre Ribeiro, indeferiu a Petição ingressada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica – SBCP e Associação Médica Brasileira - AMB, com o objetivo de suspender a Resolução CFO 176/2016, que regulamentou a aplicação de toxina botulínica e preenchedores faciais pelos cirurgiões-dentistas.

O CFO (Conselho Federal de Odontologia) com apoio com apoio do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) trabalhou seriamente para a regulamentação e permanecem empenhados em todo esse processo.