Data da notícia: 21/09/2017

Voto por correspondência
Em decorrência da paralisação dos funcionários dos Correios, iniciada nessa quarta-feira (20), o CRO-MS solicita que os profissionais que ainda não enviaram o voto por correspondência  e que farão a postagem nos próximos dias, se possível, façam nas cidades consideradas maiores da região, para evitar atrasos no recebimento.

Eleições:

No dia 5 de outubro será realizado o 2º turno das Eleições do CRO-MS. O comparecimento às eleições é obrigatório a todos os cirurgiões-dentistas titulares de inscrição principal efetuadas até 60 (sessenta) dias antes do pleito, que estejam no gozo dos direitos profissionais e quites com a Tesouraria.

O  cirurgião-dentista  em  condições  para  o  exercício do  voto  e  que  deixar  de  fazê-lo ou que não estiver apto por inadimplência,  pagará  multa prevista em lei e Resolução especifica do CFO.

Votação:
Haverá postos de votação em Campo Grande e em Dourados. Profissionais dos demais municípios ou que não puderem comparecer a um dos locais na data, podem enviar os votos por correspondência. No entanto, os votos devem estar com firma reconhecida em cartório, em atendimento à decisão em sede de liminar nos autos do Mandado de Segurança n.º 0006359-90.2017.403.6000.

Todas as informações sobre o 2º turno das Eleições, assim como o kit para voto por correspondência e mais orientações estão disponíveis no site do CRO-MS: http://www.croms.org.br/eleicoes_croms.php