Data da notícia: 21/09/2017

Cirurgiões-Dentistas participam de palestras sobre temas atuais da odontologia

Cirurgiões-Dentistas de Dourados participaram nessa terça e quarta-feira, 19 e 20, de palestras ministra das por renomados profissionais da odontologia.

O evento levou temas atuais. O primeiro foi sobre “Harmonização do Sorriso: da Cirurgia ao uso da Toxina Botulínica”. O assunto foi comandado pelo prof. Dr. José Peixoto Ferrão Jr., que esteve palestrando recentemente em Harvard Medical School, em Boston (EUA) e é uma referência no assunto internacionalmente.

Ainda foram ministradas as palestras “A importância do sistema CAD-CAM, previsibilidade estética”, com os professores José Olavo Mendes e Valdir Ferreira Gonçalves  e “Retentores Intraradiculares: Uma abordagem contemporânea das indicações e técnicas”, com o Prof. Dr. Fábio César Lorenzoni.

O evento foi realizado pelo CRO-MS com apoio da Coordenação de Saúde Bucal de Dourados e Unigran.