Data da notícia: 19/09/2017

CFO defende atendimento odontológico no SUS
Reportagem da Rádio Câmara veiculada na Voz do Brasil para todo território nacional:

▶ O presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, defendeu durante audiência pública na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados, em Brasília, a proposta que regulamenta o atendimento odontológico dentro do SUS. “Buscamos garantir, através desse projeto de lei, que essas políticas públicas que hoje são feitas por governos, que elas se tornem políticas de Estado”, disse Juliano do Vale.

Ouça a entrevista na íntegra: