Data da notícia: 15/09/2017

Palestras para cirurgiões-dentistas acontecem em Dourados na próxima semana

O CRO-MS realiza na próxima terça e quarta-feira, 19 e 20 de setembro, a tradicional educação continuada em Dourados, que acontece todos os anos. Mais uma vez o evento terá apoio da Coordenação de Saúde Bucal de Dourados e Unigran. As palestras serão ministradas no anfiteatro do Bloco 1 da Unigran, localizado na rua Balbina de Matos, 2121 – Jd Universitário.

Serão três palestras voltadas aos cirurgiões-dentistas. O primeiro tema, na terça-feira (19) será sobre “Harmonização do Sorriso: da Cirurgia ao uso da Toxina Botulínica”. O assunto será comandado pelo prof. Dr. José Peixoto Ferrão Jr., que esteve palestrando recentemente em Harvard Medical School, em Boston (EUA).

No segundo dia (20) serão ministradas as palestras “A importância do sistema CAD-CAM, previsibilidade estética”, com os professores José Olavo Mendes e Valdir Ferreira Gonçalves, e “Retentores Intraradiculares: Uma abordagem contemporânea das indicações e técnicas”, com o Prof. Dr. Fábio César Lorenzoni.

A participação é gratuita. Mais informações podem ser obtidas na Delegacia Regional de Dourados do CRO-MS, pelo telefone: (67) 3421-1608.