Data da notícia: 13/09/2017

CRO-MS marca presença na abertura da Juno
A XV Jornada Universitária Odontológica da Uniderp começou nessa terça-feira (12) e segue até sexta-feira (15) . A abertura oficial foi realizada ontem, e contou com a presença do CRO-MS, representado pelo Dr. Rodrigo Balejo.

“Este é um evento de tradição já no segmento odontológico. Os acadêmicos se empenham muito para a realização deste evento, que sempre tem uma programação relevante para os demais acadêmicos e profissionais”, destacou Rodrigo.

Mais informações: www.junouniderp.com.br.