Data da notícia: 11/08/2017

CRO-MS realiza palestras em Sidrolândia

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de MS) realizou nesta sexta-feira, 11, em parceria com a Secretaria de Saúde de Sidrolândia, mais uma edição do projeto de Educação Continuada. Dessa vez foram contemplados os profissionais de Sidrolândia.

Para os cirurgiões-dentista foi ministrada a palestra "Manejo do paciente espacial na atenção básica". O assunto foi comandado pela cirurgiã-dentista Pâmela Peres.

Já para Auxiliares e Técnicos em Saúde Bucal, a cirurgiã-dentista, Juliana Frigeri, ministrou a palestra sobre "Biossegurança".