Data da notícia: 02/08/2017

Esclarecimento sobre prazos de pedidos e processos

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) informa que devido a mudança de pessoal do administrativo do CFO (Conselho Federal de Odontologia) e a transferência da sede do Rio de Janeiro para Brasília, os processos e solicitações dos profissionais estão requerendo prazos maiores para o cumprimento.

O CFO já realizou concurso público para preenchimento dos cargos, com o objetivo de solucionar o quanto antes a demanda.

O CRO-MS se coloca à disposição e conta com a compreensão de todos, esperando que o tempo de tramitação seja restabelecido o quanto antes.