Data da notícia: 26/05/2017

CRO-MS participa de solenidade em comemoração ao Dia do Serviço de Saúde do Exército Brasileiro

O diretor do CRO-MS, Rodrigo Dalla Pria Balejo, participou nesta sexta-feira, 26, da formatura solene em comemoração ao Dia do Serviço de Saúde do Exército Brasileiro, realizada no Hospital Central do Exército (HCE) de Campo Grande.

Os Cirurgiões-Dentistas militares participaram da solenidade.

O Exército Brasileiro reverencia, nesta data, a memória do Patrono do Serviço de Saúde do Exército, o General de Brigada médico João Severiano da Fonseca. João Severiano nasceu em 27 de maio de 1836, às margens da lagoa Manguaba, atual cidade de Marechal Deodoro, no estado de Alagoas.