Data da notícia: 24/05/2017

COMUNICADO: Suspensão do 2º Turno das Eleições

Prezados Colegas Cirurgiões-dentistas,

O Conselho Regional de Odontologia do Mato Grosso do Sul comunica a toda a Classe Odontológica que o 2º Turno das Eleições para o Quadro de Dirigentes do CRO/MS marcada para o dia 31 de maio de 2017 está SUSPENSA MOMENTANEAMENTE, conforme Decisão nº 01/2017, disponível na página: http://www.croms.org.br/eleicoes/19_CROMS_decisao_001_2017.pdf.

NA OPORTUNIDADE, ORIENTAMOS A TODOS PROFISSIONAIS QUE NÃO COMPAREÇAM NAS SEDES DE VOTAÇÃO (CAMPO GRANDE E DOURADOS) E NÃO ENCAMINHEM OS VOTOS POR CORRESPONDÊNCIA.

Tal procedimento se faz necessário pelos motivos apresentados na Decisão nº 01/2017de modo a evitar prejuízos a toda Classe Odontológica.

Certos de Vossas compreensões, pedimos-lhes sinceras desculpas pelos transtornos.

Atenciosamente,

Diretoria do Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul.