Data da notícia: 23/05/2017

Festa Junina da ABO-MS acontece dia 3 de junho

A tradicional Festa Junina da ABO-MS está de volta em 2017. A edição deste ano será realizada no dia 3 de junho, a partir das 18h, na sede da entidade, localizada na Rua da Liberdade, 836, Monte Líbano.

A entrada é gratuita.  Para a Festa Junina são esperados não só profissionais da odontologia, como familiares e população em geral.

Nas barracas estarão à venda comidas típicas, como cachorro-quente (APAF), arroz carreteiro (Rotary), doces (acadêmicos da Uniderp), tapioca (IDE), quentão (Uniodonto), espetinho (escoteiros) e pastel (AMA).Ainda terá a barraca da pescaria (acadêmicos da UFMS).Cada responsável pela barraca destinará a arrecadação para seus projetos.