Data da notícia: 22/05/2017

Audiência Pública para mudança da Lei 4324/64 pelo Projeto de Lei 3690/12

A Comissão do CFO para a Alteração da Lei 4324, formada pelos Presidentes, Dr. Aguinaldo Farias do CRO-PR, Dr. Claudio Yukio Miyake do CRO-SP e Dr. Gláucio de Morais e Silva, Presidente do CRO-RN, convida os Cirurgiões-Dentistas, a opinarem sobre a mudança da Lei que Instituiu o Conselho Federal e os Conselhos Regionais de Odontologia.

Estaremos no dia 29 de maio, às 18 horas, com transmissão on-line para todo o país, quando teremos a oportunidade dos colegas opinarem sobre a lei 4324. Não podemos perder essa oportunidade para debater uma nova realidade para a Odontologia. Os Cirurgiões-Dentistas poderão participar fazendo perguntas e dando sugestões.

O link da transmissão será divulgado no dia 29/05. Consulte o portal www.cfo.org.br ou no portal do CRO do seu estado ou no Dental Channel. Fique atento!