Data da notícia: 22/05/2017

Odontopediatras podem participar de pesquisa de mestrado

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Odontológicas, nível Mestrado, da Faculdade de Odontologia de Araraquara, FOAr/UNESP, com apoio do CRO-MS, está realizando uma pesquisa intitulada “Estudo transversal sobre a prática clínica dos odontopediatras brasileiros no manejo da cárie dentária”.

Gostaríamos de convidá-lo(a) para participar da pesquisa, preenchendo um questionário on-line com perguntas sobre seu perfil profissional e sobre sua prática clínica relacionada ao diagnóstico, prevenção e tratamento da cárie dentária.

Informamos que o estudo foi aprovado pelo Comitê de Ética em Pesquisa da FOAr/UNESP, que será conduzido em todo o território nacional, que sua participação é totalmente voluntária, porém de extrema importância para que os resultados da pesquisa sejam válidos e representem a prática clínica dos odontopediatras brasileiros e que a privacidade dos dados confidenciais envolvidos na pesquisa é totalmente garantida.

Caso seja de seu interesse, os resultados da pesquisa estarão à sua disposição após o término do estudo. Agradecemos antecipadamente sua importante participação e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Por gentileza, clique no link abaixo para acessar o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido e o questionário: