Data da notícia: 16/05/2017

XXXV JAO da UFMS está com inscrições abertas

De 24 a 27 de maio será realizada a XXXV JAO (Jornada Acadêmica de Odontologia da UFMS). O evento será junto com o 1° Encontro da Pós-graduação na Área da Saúde e está repleto de novidades para profissionais e acadêmicos.

Os eventos serão realizados na FAODO e as inscrições podem ser feitas pelo site www.jaoufms.wix.com/2017, pela secretaria da FAODO, secretaria da ABO-MS, ou com um dos representantes: Giovana: (67) 99835-4383 ou Thaísa: (67) 99960-0518.

As inscrições até o dia 19 de maio custam R$ 65,00 para acadêmicos e R$ 110,00 para profissionais. Para calouros da UFMS o investimento é de R$ 40,00.

O CRO-MS apoia o evento!