Data da notícia: 10/05/2017

Palestra leva orientações sobre Câncer de Boca para alunos de Três Lagoas

A cirurgiã-dentista, Maria Fernanda, ministrou uma palestra na segunda-feira, 08, representando o CRO-MS, para alunos da Escola Municipal Parque São Carlos, em Três Lagoas.

Durante o evento realizado pela rede feminina de combate ao câncer, a cirurgiã-dentista abordou sobre câncer bucal. O evento contou com apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

A Campanha do mês de maio da rede feminina aborda o tema "Câncer de Boca". Mais quatro palestras estão previstas para  acontecer ainda este mês.