Data da notícia: 2013-08-11

Torneio de Boliche comea nesta quarta-feira

O CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) realiza a partir desta quarta-feira, dia 14, o XI Torneio de Boliche, que rene profissionais e acadmicos em momentos de diverso e lazer.

So trs dias de evento, na quarta (14) e na quinta-feira (15) so provas classificatrias e no sbado, 17, ser realizada a grande final.O torneio ser divido em cinco categorias: Profissionais Masc. com at 35 anos, Profissionais Masc. acima de 35 anos, Profissional Fem., Acadmico e Acadmica. Todos recebero camisetas e os melhores sero premiados com trofu e medalha.

Para as turmas do ltimo ano das faculdades de odontologia de Campo Grande, o CRO-MS far uma premiao maior que na edio anterior. As turmas levaro R$ 600 desde que pelo menos 30 estudantes de cada curso participem da competio.

As inscries so gratuitas e devem ser feitas no Conselho pelo telefone: 3321-0149 ou pelo e-mail: croms@croms.org.br. Mas corram, pois as vagas so limitadas. A ideia oferecer momentos de descontrao e interao aos profissionais e acadmicos. O Conselho realiza o Torneio de Boliche todos os anos e conta com diversos participantes.