Data da notícia: 20/08/2020

CRO-MS realiza reunião da Câmara Técnica de Implantodontia

A diretoria do CRO-MS também se reuniu nesta quarta-feira (19) com os integrantes da Câmara Técnica de Implantodontia do CRO-MS que passará a congregar também as especialidades de Periodontontia e Prótese.

A ideia é que a Câmara Técnica desenvolva atividades de promoção e valorização das três especialidades da odontologia, levando conhecimento aos profissionais da área e também mostrando a atuação de cada um.

A Câmara Técnica é composta pelos cirurgiões-dentistas, Roberto Marsola (presidente), que também é conselheiro do CRO-MS, Valdir Ferreira Gonçalves e Bruno Bellé.