Data da notícia: 07/08/2020

SESC-MS tem vagas para implantodontista e ASB
O SESC-MS está com uma vaga para cirurgião-dentista, especialidade implantodontia. O processo seletivo terá validade de 12 (Doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final, e destina-se a contratação de empregados, pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT.

O salário é de R$ 4.790,00 (Quatro mil, setecentos e noventa reais) + Insalubridade e benefícios para carga horária de 30h.

Também há uma vaga para ASB. A remuneração é de R$ 1.454,00 (Um mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais) + Insalubridade, além de benefícios.

Os editais podem ser conferidos no site do SESC-MS: sesc.ms