Data da notícia: 06/08/2020

CRO-MS planeja mais palestras de atualização profissional online

Membros da diretoria do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) estiveram reunidos nesta quarta-feira (5) com o cirurgião-dentista, Sdinei Valieri, representante da AEPC, associação que oferece cursos de pós-graduação na área da odontologia.

O profissional procurou o CRO-MS para colocar à disposição os professores da instituição para ministrarem palestras nas LIVEs do Conselho, que tem dado continuidade ao Projeto de Educação Continuada de forma online, se adaptando aos novos tempos de pandemia do Coronavírus (COVID-19). Estiveram presentes representando o CRO-MS, a presidente, Silvânia Silvestre, e os conselheiros, Rodrigo Mussi e Rodrigo Balejo.

O Conselho tem se reunido com os professores para oferecer cursos nas mais variadas áreas da odontologia.