Data da notícia: 06/08/2020

Odontologia Hospitalar é tema de reunião

A presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, esteve reunida com o presidente da Câmara Técnica de Odontologia Hospitalar e Pacientes portadores de necessidades Especiais do CRO-MS, Mário Baldo.

A Câmara Técnica irá realizar um trabalho de valorização da atuação dos cirurgiões-dentistas no atendimento de pacientes e enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. O objetivo é destacar a importância do papel do profissional da odontologia.

Durante a reunião também foi realizado um planejamento de LIVEs relacionadas à odontologia hospitalar e atendimento de pacientes portadores de necessidades especiais, como forma de adaptação ao projeto de Educação Continuada do CRO-MS, que tem como objetivo levar atualização e conhecimento aos profissionais.

Também estiveram em pauta outros temas sobre a atuação do cirurgião-dentista no ambiente hospitalar atualmente.