Data da notícia: 03/08/2020

Câmara Técnica de Odontopediatria irá realizar ações para contribuir com a área

A Câmara Técnica de Odontopediatria do CRO-MS esteve reunida nesta segunda-feira (03) para planejar as atividades que serão realizadas pelo grupo. A pasta tem como atribuição assessorar o Conselho em assuntos pertinentes à área de atuação.

Entre as ações previstas, a Câmara Técnica irá disponibilizar modelos de documentos necessários para a atuação do odontopediatra em seus consultórios e folders informativos. Ainda serão elaboradas notas técnicas e serão realizadas campanhas de valorização.

A Câmara Técnica também já está programando LIVEs com assuntos de interesse dos odontopediatras que serão realizadas pelo instagram do CRO-MS. A programação será divulgada em breve.

Estiveram presentes na reunião, a presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, a presidente da Câmara Técnica de Odontopediatria, Ana Paula Pinto de Souza, e as integrantes, Renata Santos Belchior dos Reis e Symonne Parizotto. Também fazem parte da Câmara Técnica: Érica Stedile e Jamille Ratti Marques Braff.