Data da notícia: 31/07/2020

Reveja a LIVE sobre “Terapêutica Medicamentosa em Odontologia”
O CRO-MS realizou nesta quinta-feira, 30 de julho, uma LIVE sobre “Terapêutica Medicamentosa em Odontologia”.

▶️Assista no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=nXirWJJqatw
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
✔️O convidado foi o cirurgião-dentista Júlio Cesar Leite, mestre e doutor em odontologia, membro da Comissão de Ensino do CFO e professor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). O bate-papo foi mediado pelo cirurgião-dentista, conselheiro do CRO-MS, Rodrigo Balejo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📖Júlio César Leite é um dos autores da cartilha “PROTOCOLOS FARMACOLÓGICOS RECOMENDADOS NA PRÁTICA ODONTOLÓGICA”, elaborado pelo CRO-MS, que traz atualizações em protocolos medicamentosos indicados na odontologia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O documento foi elaborado em conjunto pelos profissionais Alcides Moreira, Júlio César Leite e Rodrigo Balejo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📲O arquivo está disponível para download pelo site do CRO-MS: http://croms.org.br/sistema/upload/arquivos/procotolos_farmacologicos.pdf