Data da notícia: 17/07/2020

Campanha Julho Laranja: no apoio aos cuidados ortodônticos
A Campanha “Julho Laranja”, apoiada pelo CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul), tem o objetivo de conscientizar sobre a atenção ortodôntica preventiva.

Com o lema "Cuidados Precoces, Sorrisos Para Toda Vida", a campanha ressalta a importância dos cuidados ortodônticos preventivos e interceptivos, no âmbito da Saúde Pública, para crianças com idade entre 6 e 12 anos, a fim de promover a elevação da autoestima e do bem-estar psicológico, fatores essenciais à saúde integral das crianças e adolescentes.

A campanha também busca informar o público sobre doenças e condições bucais e quanto ao tratamento da apneia do sono em pacientes em fase de crescimento e que apresentam outras intercorrências.