Data da notícia: 08/07/2020

CRO-MS elabora programação da Educação Continuada

Membros da diretoria do CRO-MS (Conselho Regional de Odontologia de Mato Grosso do Sul) estiveram reunidos nesta quarta-feira (8) para fechar a programação da Educação Continuada do CRO-MS que este ano continuará a ser oferecida pelo Conselho de forma online, em decorrência da pandemia do Coronavírus (COVID-19).

A programação será divulgada em breve e contemplará LIVE’s pelo Instagram do CRO-MS e Webinar. A princípio, toda quinta-feira será um tema diferente.

A participação será gratuita e o objetivo é levar conteúdo para atualização profissional.