Data da notícia: 30/06/2020

CRO-MS realiza reunião plenária de junho

O CRO-MS realizou nesta terça-feira (30) a reunião plenária do mês de junho. Conselheiros participaram do encontro presencialmente, mas também por videoconferência.

Além dos trâmites regimentais, durante a reunião foram avaliadas as últimas ações do CRO-MS e foi dado continuidade ao planejamento de novas atividades como a realização de palestras online para levar atualização aos profissionais da odontologia.

Ainda foi aprovada a instauração da Comissão de Avaliação do Protocolo das Especialidades Odontológicas da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande, que irá analisar o modelo de protocolo enviado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande – MS e emitir parecer acerca do protocolo.