Data da notícia: 24/06/2020

Cinco vagas para odontologia no Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército – CFO/S Saúde

Foi publicado nesta quarta-feira (24) o edital para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército – CFO/S Saúde (edital Exército CFO Saúde). São cinco vagas para  Odontologia (Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, Dentística Restauradora, Endodontia, Ortodontia e Ortopedia Facial e Periodontia)..

O período de inscrições vai de 01/07/2020 a 31/07/2020 por meio do site www.essex.eb.mil.br. A taxa é de R$ 130,00. As provas acontecem na data provável de 20 de setembro.

O candidato, ao ser matriculado no CFO/S Saúde será designado, para efeitos administrativos, 1º Tenente Aluno. Após concluir o Curso será nomeado Oficial do Exército Brasileiro, no posto de 1º Tenente do Serviço de Saúde. Ao concluir o Curso, o 1º Tenente será designado para servir em Organização Militar do Exército, localizada em qualquer região do país, para atender às necessidades do serviço, respeitando-se a precedência da escolha pela classificação obtida ao término do Curso.