Data da notícia: 18/06/2020

CRO-MS realiza reunião por videoconferência com representantes da odontologia da região Leste do Estado

O CRO-MS realizou na noite desta quarta-feira (17) uma reunião por videoconferência com representantes dos cirurgiões-dentistas da região Leste do Estado.

O objetivo da reunião foi colocar o Conselho à disposição para contribuir com os profissionais e conhecer as demandas e realidades de cada município.

Além dos conselheiros do CRO-MS, participaram da reunião os representantes de três municípios: Eduardo José de Castro Neto (Cassilândia), Marcos César Garcia Gasparini (Paranaíba), Silvio Yokoyama (Chapadão do Sul), que também é conselheiro do CRO-MS, e Joice Meira Subtil de Melo (Costa Rica).

O conselho já havia promovido também reunião com representantes da região Norte do Estado.

O CRO-MS ainda deixou um canal aberto para que os representantes possam apresentar sugestões de temas de palestras e capacitações online, para que sejam viabilizadas pelo Conselho.