Data da notícia: 17/06/2020

Conselheiros se reúnem para emitir pareceres sobre processos éticos

Os conselheiros efetivos do CRO-MS estiveram reunidos na noite desta terça-feira (16), na sede do Conselho, para analisar os processos éticos instaurados pela Câmara Técnica de Ética. Cada processo ético terá um conselheiro como relator, que emitirá os pareceres sobre os processos que ficarem sob sua responsabilidade. Os pareceres depois serão levados para apreciação do plenário do CRO-MS.

Estiveram na reunião: a presidente do CRO-MS, Silvânia Silvestre, e os conselheiros, Rodrigo Mussi (pres. da Comissão de Ética), Maisa Okama e Juliana Frigeri.