Data da notícia: 15/06/2020

CRO-MS lança sistema online de triagem e classificação em tempos de COVID-19

O CRO-MS realiza nesta terça-feira (16) o lançamento do “sistema online de triagem e de identificação de sintomatologias do COVID-19”. Uma ferramenta para auxiliar os profissionais nesse tempo de pandemia.🦠

⠀⠀⠀⠀
O sistema será oferecido gratuitamente aos profissionais da odontologia. Basta apenas se cadastrar na plataforma na internet. Nesse sistema, os pacientes de cada cirurgião-dentista responderão a um questionário e o resultado da classificação chegará para o profissional. Em caso de classificação verde, o paciente estará livre para atendimento e no caso de vermelho, o sistema apresentará a unidade de saúde mais próxima.

O lançamento será por meio de uma LIVE no instagram do CRO-MS na próxima terça-feira (16), às 18h30. O sistema será apresentado pelo idealizador do projeto, o cirurgião-dentista Placido Menezes, e pelo desenvolvedor grupo Imagetech.