Data da notícia: 04/06/2020

CRO-MS busca demandas de representantes da odontologia da região norte do Estado

O CRO-MS realizou na noite desta quinta-feira (4) uma reunião por videoconferência com representantes dos cirurgiões-dentistas da região norte do Estado.

Durante a reunião, a presidente o CRO-MS, Silvânia Silvestre, colocou o Conselho à disposição para contribuir com os profissionais e solicitou que cada região apresente as demandas e realidades de cada município.

O CRO-MS ainda deixou um canal aberto para que os representantes possam apresentar sugestões de temas de palestras e capacitações online, para que sejam viabilizadas pelo Conselho.

A cirurgiã-dentista, Wilmárcia Barbosa de Souza, representante de Pedro Gomes, participou da reunião e verificará junto à coordenação de saúde bucal do município as necessidades do município e região e ainda irá propor temas para cursos do CRO-MS.

A próxima reunião do CRO-MS será com representantes do cirurgiões-dentistas da região leste de MS.