Data da notícia: 27/05/2020

CRO-MS realiza plenária do mês de maio

O CRO-MS realizou nesta terça-feira (26) a reunião plenária de mês de maio. Por conta da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), parte dos conselheiros e cirurgiões-dentistas participaram do auditório do Conselho, enquanto outros membros estiveram presentes por meio de videoconferência, o que possibilitou também a participação de profissionais do interior do Estado.

Na reunião foram avaliadas as atividades desenvolvidas nos primeiros cinco meses do ano, como as lives, fiscalizações, reuniões, elaboração de protocolos e deliberações, entre outros pontos.

Durante os trabalhos, os conselheiros deram continuidade ao planejamento e desenvolvimento de novas ações para auxiliar os profissionais e que contribuam para a valorização da odontologia.