Data da notícia: 14/05/2020

Comissão de Saúde Pública se reúne no CRO-MS

A Comissão de Saúde Publica do CRO-MS estava reunida nessa quarta-feira (13) para discutir assuntos e planejar ações referentes a odontologia de MS.

Estiveram em pauta assuntos como a odontologia em tempos de COVID-19 e a realização da Campanha de Prevenção ao Câncer de Boca, que acontece no mês de novembro, entre outras ações que deverão ser realizadas pelo CRO-MS, buscando a valorização dos profissionais e incentivo a odontologia pública do Estado.