Data da notícia: 29/04/2020

Vigilância Sanitária da Capital publica Nota Técnica sobre atendimentos odontológicos

A Vigilância Sanitária de Campo Grande publicou Nota Técnica nesta quarta-feira (29) com recomendações para atendimentos odontológicos da rede pública e privada municipal, frente à pandemia da COVID-19.

Nessa última terça-feira (28), o CRO-MS proporcionou uma reunião com a VISA de Campo Grande e instituições odontológicas e clínicas para apresentar a visão dos profissionais e empregadores sobre a nota técnica.

Confira o documento no site do CRO-MS ou acesse: https://bit.ly/2SmnvoS