Data da notícia: 28/04/2020

Representantes da Odontologia e VISA se reúnem para tratar de atendimento

O CRO-MS realizou nesta terça-feira (28) uma reunião com a equipe técnica da Vigilância Sanitária de Campo Grande para tratar do atendimento odontológico na Capital. Foram convidados pelo CRO-MS representantes de clínicas e instituições odontológicas.

A Vigilância Sanitária está construindo uma Nota Técnica com as exigências de Biossegurança que deverão ser seguidas pelas clínicas e consultórios. O documento deverá ser publicado nesta quarta-feira (29).

Durante a reunião, representantes da Vigilância Sanitária ainda afirmaram que algumas clínicas ainda deverão apresentar um Plano de Biossegurança para realizar o atendimento odontológico.

Além do CRO-MS e VISA, estiveram presentes representantes da ABO-MS, ABCD, SESC/MS, IMPCG, Odontologia do Exército, SEST-SENAT e Base Aérea.