Data da notícia: 01/04/2020

CRO-MS busca linha de crédito para profissionais da odontologia

Para auxiliar os profissionais da odontologia a superarem esse período de impactos financeiros nos consultórios e clínicas, em decorrência das medidas de prevenção ao novo coronavírus, o CRO-MS esteve reunido com o presidente da Uniprime Centro-Oeste, Dr. Ricardo Buainain Bomussa  e com o diretor financeiro, Marco Fabio Mazzaro, em busca de uma linha de crédito específica para os profissionais.

Os profissionais da odontologia, que precisarem de recursos para superar a recessão, poderão contratar uma linha de crédito específica com taxas de juros que variam de 0.90% a 1,5% ao mês. O pagamento da primeira parcela acontece só 90 dias após o contrato.

Em breve vamos trazer mais detalhes sobre a linha de crédito e sobre como ser um cooperado Uniprime.

Estiveram presentes representando o CRO-MS: a presidente, Silvânia Silvestre, a conselheira, Maisa Okama e os conselheiros, Rodrigo Mussi e Rodrigo Balejo. Pela Uniprime também esteve presente a Gerente de Mercado, Maria Aparecida Calado.

O CRO-MS tem buscado soluções para ajudar os profissionais. Recentemente foi lançado um guia com “10 DICAS PARA AMENIZAR A CRISE EM SEU CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO”, elaborado pela Comissão de Gestão e Orientação Profissional do CRO-MS.