Data da notícia: 20/03/2020

CRO-MS arrecada máscaras para Hospital Regional de MS

O CRO-MS está realizando uma campanha de arrecadação de máscaras de proteção para serem doadas ao Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.  O estabelecimento está sem o equipamento de proteção e é referência para receber os casos do novo coronavírus (COVID-19).

O CRO-MS conta com a colaboração dos profissionais da odontologia que tenham máscaras disponíveis nos consultórios, para fazerem a doação no CRO-MS. Informações e contato: 3321-0149.