Data da notícia: 19/02/2020

Prefeitura de Campo Grande convoca nove cirurgiões-dentistas aprovados em concurso
A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, convocou nove cirurgiões-dentistas PSF classificados nos Concursos Públicos da PMCG, conforme Edital publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (19).

Os profissionais são aprovados remanescentes do Concurso Público de Provas e Títulos PMCG / 2016 (Edital de Homologação n. 02/22/2016). Os convocados têm 5 dias úteis para se manifestarem e deverão enviar e-mail no endereço convoca.posse.pmcg@gmail.com ou comparecer na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, localizada na Avenida Afonso Pena, 3.297 – Centro. Já referente ao Concurso Público de Provas e Títulos Sesau/2019 (Edital de Homologação n. 21/2019), estão sendo chamados para assumirem os cargos: 6 auxiliares de saúde bucal.

O CRO-MS parabeniza e agradece a Prefeitura e a Secretaria de Saúde do Município pela convocação que irá refletir em um melhor serviço prestado à população.

O CRO-MS também parabeniza os cirurgiões-dentistas convocados e deseja sucesso nessa nova fase da profissão.