Data da notícia: 07/02/2020

CRO-MS marca presença em solenidade em comemoração ao 130º aniversário do Hospital Militar de Campo Grande

O CRO-MS participou nesta sexta-feira, 7, da solenidade em comemoração ao 130º aniversário de criação do Hospital Militar de Campo Grande. Esteve representando o Conselho, a presidente Silvânia da Silva Silvestre e a assessora da presidência, Mariam Kodjaoglanian, que juntamente com a presidente da Associação Sul-Mato-Grossense de Odontopediatria, Renata Belchior, aproveitaram para visitar a Odontoclínica.

Entre os serviços de saúde oferecidos pela organização militar de saúde do Exército Brasileiro está o atendimento odontológico. Atualmente são cerca de 30 cirurgiões-dentistas na Odontoclínica, que atendem todas as especialidades odontológicas. A odontoclínica ainda funciona em sistema de plantões para atendimento de urgências e emergências.