Data da notícia: 06/02/2020

Câmara técnica do CRO-MS realiza reunião

A câmara técnica de ética do CRO-MS, instaurada pela atual gestão, está reunida na tarde desta quarta-feira (5), juntamente com o presidente da Comissão de Ética do CRO-MS, conselheiro Rodrigo Mussi, e a assessoria jurídica do Conselho.

Essa é a segunda reunião da câmara. A primeira, no mês de janeiro teve como objetivo conhecer melhor a rotina dos ritos processuais do CRO-MS e traçar estratégias para a maior eficiência dos trabalhos. Agora, os integrantes da câmara estão elaborando o planejamento e cronograma de trabalhos para a análise de processos.

A câmara técnica é composta por três profissionais, que auxiliarão na tomada de decisões da Comissão de Ética do CRO-MS.

Compõem a pasta: Maria Marizete Santos Belchior dos Reis, Ana Paula Pinto de Souza e Edilson Jose Zafalon.