Data da notícia: 06/02/2020

Comissão de Saúde Pública realiza reunião de planejamento das atividades

A Comissão de Saúde Pública do CRO-MS esteve reunida na noite da última terça-feira (4). O encontro teve como objetivo dar andamento ao planejamento das atividades que serão desenvolvidas pela comissão neste ano.

Um dos eventos que está sendo organizado é o Encontro dos Coordenadores de Saúde Bucal dos municípios de Mato Grosso do Sul, que tem sido realizado anualmente pelo CRO-MS em parceria com o Governo do Estado e tem como objetivo levar capacitações aos gestores da odontologia e proporcionar uma troca de experiências.

A comissão também abordou sobre eventos como a Semana de Prevenção ao Câncer de Boca e o Seminário de Saúde Pública, além de estudar temáticas abordadas nas palestras do projeto de Educação Continuada do CRO-MS.

Participaram da reunião os membros, Gilmar Trevizan e Tânia Chaves, Maisa Okama, que também é conselheira do CRO-MS e a presidente do Conselho, Silvânia Silvestre.